Monitoramento com Inteligência Artificial
Desenvolvemos um Sistema de Reconhecimento Facial acoplado ao monitoramento de câmeras do hospital e ao cadastro por fotos feito na recepção, tornando possível acompanhar a movimentação de qualquer pessoa na unidade em tempo real e automatizar diversos tipos de alertas para as equipes de segurança.
Monitoramento com Inteligência Artificial
Construindo um sistema inteligente de monitoramento para o Hospital Israelita Albert Einstein
Com 16 andares e 73 mil m² de área construída, o Hospital Israelita Albert Einstein (Pavilhão Vicky e Joseph Safra) é um dos maiores da América Latina e recebe milhares de pessoas todos os dias, dentre elas, celebridades e autoridades.
Cada passo dentro do hospital, nas centenas de salas e Corredores, é monitorado por um complexo esquema de câmeras e agentes, com a missão de garantir a segurança, orientação e descrição dos pacientes.
Os funcionários responsáveis pelo primeiro atendimento na entrada, deveriam impedir que a presença de autoridades e celebridades, fato comum na unidade, fossem amplamente notadas e gerassem alardes, que são prejudiciais para todas as operações do hospital.
Precisariam identificar com eficiência, em poucos segundos, quando uma figura pública entrasse na unidade, para conduzi-la por uma experiência de atendimento mais descritiva, que garantiria a privacidade do paciente "especial" e a qualidade, não somente do seu, mas de todos os atendimentos.
Quer saber como solucionamos estes problemas?